Ao menos cinco mortos durante a noite de Natal

Asa Sul, Núcleo Bandeirante, Santa Maria, Ceilândia e Estrutural foram as localidades


Pelo menos cinco mortes violentas foram registradas no DF durante a noite de Natal. Os homicídios ocorreram na Asa Sul, Núcleo Bandeirante, Santa Maria, Ceilândia e nas proximidades da via Estrutural. Até o fechamento desta edição, a polícia ainda não havia localizado suspeitos.

Um homem identificado como Edivaldo de Jesus Silva, 20 anos, foi esfaqueado por três homens e uma mulher na 412 Sul. Policiais militares tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu e morreu no local, em frente a uma funerária. Testemunhas relataram ter ouvido uma discussão entre a vítima e os suspeitos do crime por conta de drogas e bebidas. Policiais da 1ª DP (Asa Sul) investigam o caso.

Próximo à via Estrutural, no Núcleo Rural Cana do Reino, um corpo de um homem identificado como Eduardo Martins, 43 anos, foi encontrado por populares. A vítima foi baleada na cabeça ao menos três vezes.

A delegada-chefe da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), Tânia Dias Soares, explica que apenas a perícia vai elucidar a causa da morte e constatar se o corpo foi arrastado até o local ou se o assassinato aconteceu no próprio assentamento. “As equipes estão nas ruas para saber com quem a vítima estava antes do homicídio”, explicou.

Saidão

Em Santa Maria, um presidiário beneficiado com o saidão de Natal foi assassinado a tiros. O crime ocorreu na QR 204. A polícia acredita que se trate de um acerto de contas, mas ainda investiga o caso.

Na QNN 3 de Ceilândia, um homem foi encontrado morto, também baleado. A vítima estava na altura do Conjunto K. A área, segundo a polícia, é conhecida por ser ponto de tráfico de drogas. Mas a causa do homicídio ainda é apurada.

Vila Cauhy

Outro corpo foi localizado em via pública, dessa vez na Vila Cauhy, no Núcleo Bandeirante. A vítima também foi assassinada a tiros.

Assim como a vítima de homicídio em Santa Maria, outros 1,3 mil presidiários foram liberados para passar o Natal com a família.

Entre as regras do saidão está a obrigatoriedade de estar em casa a partir das 18h.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: