Aniversário de 65 anos da Dona Maria Nastazilia Guedes



   Aniversário de 65 anos da Dona Maria Nastazilia Guedes, chamou a tenção dos moradores da localidade de Riacho Seco e entorno no município de Cristalândia do Piauí.

 A festa foi realizada no dia 28 de dezembro de 2013, com a presença de vários amigos e familiares, que considera a aniversariante uma potência e que conquistou o respeito do moradores e autoridades daquela região. Maria Nastazília é natural da Bahia e mudou para o riacho seco em 1986, era casada com Olavo Francisco de Souza (em memória), tem se destacado pela sua postura e respeito que tem imposto na região.


 Segundo ela não cansa de agradecer a Deus por tudo que ele esta fazendo na minha vida disse em discurso quero agradecer aqui meus filhos que estão presente minhas noras meus genros, não posso esquecer da minha nora Claudeisa que esta em Brasilia com meu mais novo neto Miguel, que não deu para comparecer, quero agradecer aqui meu irmão mais velho Juvenal, e Antonio que estão presente, e todas minhas cunhadas e sobrinhos e sobrinhas e amigos não tenho palavra para agradecer. Muito emocionada, Maria Nastazlia cortou o bolo e deu o primeiro pedaço para seu irmão mais velho Juvenal Guedes. 

   Durante a programação da festa estava previsto um missa por volta das 16:00hs horário do piauí para ser rezada pelo padre de Sebastião Barros, quando chegou o horário previsto o religioso não compareceu deixando muita gente revoltado. 

  A noite para a festa que foi tocada por Josimar dos Teclados  & Aroldo Teles deu inicio por volta das 23:30hs devido as chuvas fortes, cerca de 15 carros com pessoas que iriam prestigiar a festa voltaram por conta de um buraco em frente a casa de um ex. vereador e atual secretário municipal  de Neemias Lemos (PTB), conhecido com “Doda”. 

Veja as música da Banda de Josimar dos Teclados e Arololdo Teles:

Veja as fotos





Veja mais no Facebook 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: