André Ramiro promete empenho em luta contra baixista do Tihuana: “Vou entrar para ganhar”


André Ramiro promete empenho em luta contra baixista do Tihuana: “Vou entrar para ganhar”
Ator de ‘Tropa de Elite’ encara Román Laurito, em São Paulo

André fez o papel do ‘Capitão Mathias’ no Tropa de Elite I e II – Reprodução

Ator de Tropa de Elite I e II, quando interpretou o capitão do BOPE, conhecido como ‘Mathias’, André Matias é um amante do MMA e praticante assíduo de jiu-jitsu. O faixa-azul terá a oportunidade de estrear em competições contra Román Laurito, baixista da banda Tihuana, no Bison Fighting Championship 2, que acontece em 8 de dezembro, na casa de show Eucaliptus, em São Paulo.

Apesar de seu adversário ser um faixa-preta de jiu-jitsu, Ramiro quer ‘soltar o jogo’ para cima de Laurito, em um duelo que acontece sem quimono.

“Não sou um profissional da luta, sou um ator e quero colocar o meu jiu-jitsu em prática, sou faixa-azul enquanto o Román já é faixa-preta, mas vou entrar para ganhar e a gente sabe que a arte suave é imprevisível. Vou dar meu máximo, 100% e tentar colocar o jiu-jitsu que aprendi em prática. Respeito muito ele e faremos um bom espetáculo, será uma festa das artes marciais”, disse, em entrevista exclusiva à Ag. Fight.

Acostumado à adrenalina de atuar e de enfrentar adversários em batalhas de ‘Freestyle’, onde ‘rappers’ tem que se virar no improviso, André Ramiro está curioso para sentir um novo tipo de frio na barriga, ao entrar em um octógono.

“O mais legal vai ser sentir aquela sensação de entrar em um octógono. Venho treinando bastante sem quimono, mas é claro que estou no início do aprendizado dessa arte marcial, mas vontade não vai faltar. Vou entrar com tudo, mas não quero me machucar, nem o meu adversário, pois é uma luta festiva de dois amantes do esporte que entraram para somar ao evento e incentivar a prática do jiu-jitsu, que já salvou muitos e tirou vários das drogas”, concluiu.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: