Ana Paula Valadão Debando de vez para as heresias


Numa montagem ensaiada a cantora Ana Paula Valadão seu esposo pastor Gustavo Bessa, e seu irmão André Valadão receberam o que a cantora denominou de “Ato Profético: Transferência de Gerações” da apóstola Valnice Milhomens, como é chamada,e dos pastores Márcio Valadão e Hudson Medeiros. Durante todo o ato a cantora disse estar representando todo o público.
Alguns jovens queriam receber essa unção da Ana, mas a coordenação não deixou. Chegou até se fazer uma fila próximo ao palco.

Ana Paula, seu esposo e seu irmão recebeu uma oração dos líderes e depois começou a transferir para integrantes do backing Vocal do Diante do Trono, representando a “nova geração”. Uma típica cena teatral, depois que ela fez a transferência começou a cantar que “O Brasil é mais que vencedor”
O fato aconteceu durante o feriado de Páscoa aconteceu em Belo Horizonte por ocasião do o 15º Congresso de Adoração e Intercessão Diante do Trono. Transmitido ao vivo pela internet e na rede social já está dividindo as opiniões. Assista o vídeo e tire suas conclusões:


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: