Ana Paula quis causar e o objetivo foi alcançado, diz Laércio

Ana Paula quis causar e o objetivo foi alcançado, diz Laércio

Veja imagens da segunda semana no "BBB16"484 fotos

Veja imagens da segunda semana no “BBB16″484 fotos

3.fev.2016 – Ana Paula fala sobre sua nova estratégia de jogo: “Acho que eu preciso ficar mais sozinha e lendo” Reprodução/TV Globo

Eliminado com 54% dos votos no segundo paredão do “BBB16”, Laércio não descarta a possibilidade de processar Ana Paula. No último fim de semana, a sisteracusou o designer de tatuagem de ser pedófilo, por ele afirmar que gosta de “novinhas”. O paranaense, no entanto, diz que vai avaliar a repercussão das acusações antes de tomar uma decisão.

“Ela me acusou de ser algo que considero abominável. Depois disse que não sabia o que era, mas não acredito. Ela tem 34 anos, é formada em jornalismo, é inteligente. Ela quis causar e conseguiu, o objetivo foi alcançado. Banquei o ingênuo, mas não me arrependo de nada”, disse o brother em conversa com os jornalistas após deixar a casa do “BBB16”, na noite desta terça-feira (2).

Sobre o comentário de um amigo no Facebook que o chamou de pedófilo, Laércio afirmou tratar-se de uma brincadeira de um cliente. E confirmou ser efebófilo (ter atração por adolescentes), mas negou já ter feito sexo com menores de idade.

Montagem fotos internet

Montagem fotos internet

“Eu sou muito na minha, na balada eu vou para beber e olhar as pessoas. Ao mesmo tempo, sou assediado, as meninas querem pegar na minha barba, elas pegam no meu peito. Mas para um beijo na boca não vou pedir carteira de identidade“, diz ele, que gosta de se relacionar com pessoas mais novas, na faixa de “20 a 25 anos”, disse.

“Talvez eu chame atenção por ser mais velho, para elas é uma conquista. Minha convivência é com pessoas mais jovens. Amizade, sem sexo ou amasso. Às vezes a menina vai botando a mão na sua calça. Eu sou ciente da minha responsabilidade. Tenho a consciência tranquila, não respondo a processo nem tenho nenhuma denúncia. Posso ser louco, mas não sou burro”, completou o ex-brother, que disse ainda que sua atração por adolescentes é só contemplação

O zen
Laércio de Moura é designer de tatuagem e mora em Curitiba. Apesar de ter 53 anos de idade, ele se destacou no “BBB16” por manter um estilo jovem e alternativo – principalmente por usar roupas descoladas e uma barba tingida de azul. Apaixonado por galerias e museus, Laércio já chegou a posar nu para estudantes de artes. Ao site oficial do programa, o brother revelou que já ficou dois anos sem sexo e que se envolveu com outro homem, aos 18 anos.

Durante o confinamento, Laércio fez meditação diariamente e falou muito sobre energia e boas vibrações. No entanto, o artista colecionou discussões com a sister Ana Paula. Adepto do ‘poliamor’, Laércio revelou que mantém um relacionamento com duas garotas, uma de 17 anos e outra de 19. Por conta de sua preferência por mulheres mais jovens, Ana Paula passou a acusá-lo de pedofilia. Seus péssimos hábitos de higiene ao utilizar o banheiro também acentuaram o desafeto com a jornalista.

O comportamento pacífico, Laércio credita à prática da meditação, que estuda desde os 19 anos. Segundo ele, há algum tempo, sua reação às acusações de Ana Paula seriam diferentes. “Eu seria completamente explosivo. Não procurei explicações com ela, porque já fui que nem ela, de falar palavras pesadas e ter que se desculpar depois. A única diferença é que eu me arrependo de coisas erradas e tenho a humildade de pedir desculpas caso tenha oportunidade. Fui agredido”, afirma.

Apesar de ter dito na casa que havia pensado em desistir, o paranaense diz que nunca quis jogar a toalha – queria enfrentar o paredão sem criar factoide. “Jamais criaria uma polêmica como como a Ana Paula criou para poder me destacar. Estava muito pesado pra mim, mas pensei: ‘Vim para aguentar’. Não aguento vitimismo”, afirma.

Agora, o ex-BBB aposta em Renan como um forte candidato ao prêmio, mas diz que torce por Daniel. “Tivemos uma empatia muito grande”, afirma ele, que pretende se aperfeiçoar como bodypiercer e profissional de tatuagem autoral.

Fonte: http://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb16/noticias/redacao/2016/02/03/laercio-confirma-ser-efebofilo-e-diz-que-talvez-processe-ana-paula.htm#fotoNav=479

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: