Ana Hickmann é alvo de atentado em BH: atirador morre no hotel

ANA

Homem invadiu apartamento no Caesar Business e tentou atirar na apresentadora. Depois de acertar a concunhada de Ana, foi morto por um homem ainda não identificado

Na tarde desse sábado, a concunhada e assessora da apresentadora Ana Hickmann foi atingida por dois tiros no Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, região Sul da capital. A mulher, identificada como Giovana Alves de Oliveira, foi levada para o hospital Biocor e está sendo submetida a uma cirurgia.

Segundo informações iniciais do boletim da Polícia Militar, nas dependências do hotel, o desempregado identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, abordou o sócio da apresentadora, Gustavo Henrique Correa, se dizendo amante de Ana Hickman. Com uma arma o obrigou a levá-lo até o apartamento da apresentadora. Quando estava com Ana sob a mira de sua arma, o desconhecido passou a ofendê-la e ameaçá-la,  obrigando-a, juntamente com o sócio e a assessora, a se assentarem em uma cama de costas para ele.

Gustavo entrou em luta corporal com o atirador, que atingiu a assessora de Hickmann com dois tiros, na perna e na barriga. Em seguida, Gustavo teria conseguido desarmar o atirador e o acertou com três tiros na cabeça. O homem morreu no local.

 O Hotel Caesar Business, em nota, confirmou que Ana Hickmann foi vítima de um susposto fã e lamentou ter sido o local do ocorrido. O hotel afirmou que está contribuindo com as investigações.Apresentadora e modelo, Ana Hickmann iria participar de lançamento de coleção autoral de roupas na tarde desse sábado, em Belo Horizonte.

A modelo e apresentadora gaúcha, de 35 anos, iniciou sua carreira ainda na adolescência e marcou presença em várias revistas de moda. Em 2001 foi eleita pela revista GQ Itália como uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo. Ele assinou contratos com marcas internacionais e se tornou presença constante nos desfiles de moda.

No Brasil Ana é uma celebridade da moda e da televisão. Em 2004, se tornou apresentadora da Rede Record de Televisão. Ela apresentou os programas “Tudo a Ver”, “Hoje em Dia”, “Tudo é Possível” e o reality “O Jogador”. Ana é casada com o Alexândre Corrêa desde os 17 anos e em 2014 teve o primeiro filho. Em 2002 ela lançou a coleção AH, com produtos de beleza, moda e acessórios. Ela está em Belo Horizonte para o lançamento de uma marca autoral.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2016/05/21/internas_polbraeco,532985/ana-hickmann-e-alvo-de-atentado-em-bh-atirador-morre-no-hotel.shtml

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: