Amanda Gurgel: “Eu quero saber se existe limite prudencial pra o que o prefeito gasta no gabinete dele”

Amanda Gurgel: “Eu quero saber se existe limite prudencial pra o que o prefeito gasta no gabinete dele”

10403311_300409970145996_5583036423907185768_n

Na manhã desta terça-feira (12), na Câmara de Natal, a vereadora Amanda Gurgel (PSTU) acompanhou uma audiência pública para discutir o cumprimento da data base dos servidores públicos municipais. Trabalhadores de diversas categorias lotaram as galerias da Câmara para participar da audiência. Osservidores estão em greve desde o dia 7 de abril e cobram do prefeito Carlos Eduardo (PDT) o cumprimento dos direitos previstos em lei. No Diário Oficial desta quarta, a Prefeitura publicou portaria autorizando as Secretarias a cortarem o ponto dos trabalhadores em greve. A vereadora Amanda Gurgel manifestou apoio aos trabalhadores e atacou o autoritarismo do prefeito. Amanda também criticou Carlos Eduardo por desrespeitar a data base dos servidores e questionou os gastos do gabinete do prefeito. “Esse limite prudencial (da lei de responsabilidade fiscal) é sempre o que se mostra quando estamos reivindicando os nossos direitos. Mas eu quero saber se existe limite prudencial pra o que o prefeito gasta no gabinete dele?!”, perguntou a vereadora, se referendo aos R$ 3,5 milhões que o prefeito Carlos Eduardo dispõe para usar em seu gabinete, com passagens aéreas, manutenção e restaurantes caros. (assessoria).

https://www.facebook.com/AmandaGurgelOficial/videos/vb.300409926812667/369621073224885/?type=2&theater

About Germano Guedes

Olá Pessoal,
Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”.
Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas.
Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade.
Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural.
Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire.
Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações.
No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade.
Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.

%d blogueiros gostam disto: