Aildo Rodrigues reúne lideranças da capital: “Precisamos unir forças!”

São Paulo (SP) – O presidente municipal do PRB SP, Aildo Rodrigues, reuniu na noite desta segunda-feira (19), lideranças das zonais da capital paulista e, ao lado do sempre deputado Celso Russomanno e dos vereadores paulistas Atílio Francisco e Jean Madeira, falou abertamente sobre as estratégias políticas que estão sendo adotadas visando o crescimento do partido nas próximas eleições.

“Sem o apoio de vocês, não conseguiremos alcançar nosso objetivo maior: ser um partido grande! Precisamos unir forças para eleger uma bancada forte de deputados estaduais e federais. Vamos nos estruturar desde já para as eleições de 2016, quando o Celso Russomanno será novamente candidato a prefeitura de São Paulo”, proferiu o presidente municipal.

Engajado na missão de eleger lideranças em todas as zonais da capital, Aildo afirmou que o trabalho está apenas começando. “Precisamos ser multiplicadores dos ideais do partido e encontrar representantes que tenham o espírito republicano em cada região da capital”.

Convidado especial da noite, Celso Russomanno compartilhou com os presentes as dificuldades que enfrentou durante as eleições de 2012, quando foi candidato a prefeito de São Paulo. “Tudo o que tinham para inventar, já inventaram. Era humanamente impossível rebater tantas inverdades a meu respeito”, afirmou referindo-se ao pouco tempo de televisão que dispunha.

O apresentador confirmou ainda que este ano, apesar das pesquisas o apontarem como favorito na corrida pelo Senado, ele será pré-candidato a deputado federal. “Os partidos não nasceram grandes. Eles nasceram pequenos, mas foram crescendo. É isso que temos que fazer com o PRB”, disse.

O vereador Atílio Francisco apoiou o discurso de Russomanno e afirmou que ‘falta diálogo com o prefeito Fernando Haddad (PT)’. “A população está arrependida por não ter eleito o Celso. O Haddad é uma pessoa íntegra, mas falta competência para ser prefeito de uma cidade como São Paulo. Do jeito que as coisas andam, não terá condições de se reeleger e então será nossa vez de mostrar a força republicana”, argumentou.

Jean Madeira, por sua vez, reforçou a importância da internet como ferramenta de divulgação democrática e atual. “Não precisamos de uma bancada forte de deputados para mostrar nossa força na internet. Neste espaço, podemos expressar nossas ideias e ideais republicanos. Precisamos usar a nosso favor. Quem não gosta, por favor, comece a gostar!”, brincou.

O vice-presidente estadual do PRB SP, Sergio Fontellas, também foi convidado a compor a mesa e convocou a todos para integrar o projeto de crescimento do PRB. “Eu tenho orgulho de fazer parte do projeto do PRB e cada um de vocês precisa ter a convicção. Precisamos nos doar um pouco em prol de um objetivo maior: fazer o partido crescer!”

Em um vídeo, apresentado no início da reunião, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, justificou sua ausência devido a um compromisso em Brasília e desejou a todos um excelente evento, garantindo que no próximo encontro estará presente.

O papel das Zonais


Os presidentes das zonais têm como objetivo relacionar o partido da forma mais próxima possível com a sociedade e também têm a responsabilidade de identificar problemas das suas respectivas regiões, comunicando-os aos vereadores para que eles tomem às providências cabíveis.

Os membros das zonais devem ser residentes nas respectivas áreas onde atuam e precisam ter disponibilidade de tempo para, de uma forma voluntária, representar o partido junto a sua região. Se quiser integrar este time, envie um e-mail para julianauchoa.sp@gmail.com.

Danielli Guerson – Coord. de Comunicação – PRB/SP


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: