Águas Lindas perde um excelente médico!



Águas Lindas perde um excelente médico!

O governo de Águas Lindas parece mesmo está perdendo o controle da situação. Na manhã de hoje (29), a bola da vez foi o Dr. Metódio Ribas Ramalho, Ginecologista e obstetra, casado com a também Drª. Ana Carla, há 18 anos. O médico atendia a comunidade de Águas Lindas e região há 15 anos, completados no mês de abril de 2014, e recebeu como presente da prefeitura, pelo serviço prestado ao município, sua exoneração do quadro de servidores da secretaria de saúde.

Sem nenhum motivo indicando o ato de sua exoneração, o médico confessou que ficou chocado ao receber o ofício informando seu desligamento.

As más línguas afirmam que a exoneração do médico é por motivos políticos, uma vez que é candidato a deputado estadual pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), e vem a cada dia conquistando o carinho e o apoio das pessoas que são atendidas por ele, nas reuniões que participa dando palestras sobre prevenção de câncer de mama e de colo de útero, e nos atendimentos em ações sociais promovidas pela ONG – Amigos da Saúde, tendo inclusive apoio de políticos da cidade que pertencem ao grupo do prefeito Hildo do Candango, o que teria causado ciúmes na cúpula do governo municipal.

A prova desse apoio e desse carinho, se deu pela revolta das pacientes, que aguardavam atendimento e foram informadas da exoneração do Ginecologista, iniciando assim uma pequena rebelião no saguão da policlínica.

Ao saber da situação, o vice prefeito Luiz Alberto, se dirigiu para a policlínica que situa-se na avenida JK, para tentar remediar a situação, mas ao chegar no local, foi recebido com vaias e insultos e foi praticamente enxotado, pelas mulheres indignadas com a atitude do prefeito.

Se, a intenção da exoneração do Dr. Metódio foi para enfraquece-lo, o prefeito Hildo do Candango deu mais um tiro no pé, porque o médico afirmou que vai continuar atendendo em Águas Lindas mesmo que seja de graça, porque segundo ele, trabalha por amor à profissão. E a partir de agora está disponível para atender em associações, ONGs e onde for chamado e houver condições de atendimento.

O barco da administração atual cada dia afunda um pouco mais.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: