Agripino está otimista com a campanha majoritária do DEM no Acre

Agripino está otimista com a campanha majoritária do DEM no Acre
O presidente nacional do Democratas, senador José Agripino recebeu nesta quarta-feira (9) em Brasília o candidato do DEM ao governo do Acre, Tião Bocalom (DEM). “Estamos bastante otimistas com a nossa campanha, principalmente porque as pesquisas estão indicando que o povo do Acre quer mudança”, declarou.

Bocalom lidera a disputa pelo governo do Acre com 32,3% das intenções de voto, segundo pesquisa do Instituto Phoenix divulgada no dia 29 de junho. O atual governador Tião Viana (PT) está em segundo lugar, com 27,1%. O deputado federal Márcio Bittar (PSDB) tem 22,7%. Votos em branco, nulo e indecisos somam 17,9%. A margem de erro é de 2,8 pontos percentuais, para mais ou para menos.

De acordo com o presidente da legenda, as boas chances de Bocalom no Acre representam a expectativa do partido para as eleições de outubro em todo o país. “Vivenciamos hoje a forte tendência de crescimento em todo o Brasil. Vamos ampliar nossa representatividade não só no Legislativo, mas também temos boas chances no Executivo como no caso do Acre com o Bocalom”, destacou Agripino.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: