Agnelo na cozinha de Bené


O deputado distrital Benedito Domingos (PP) é um sobrevivente da política do Distrito Federal. Muitos apostam que o caudilho candango irá pendurar as chuteiras nas próximas eleições. Inclusive ele por várias vezes deixou a entender que iria sair de cena e encerrar a sua carreira política. Em várias entrevistas concedidas a esse blog, ele deixou bem claro a sua intenção.  Mas parece que os ventos estão mudando e Benedito pode figurar sim nas próximas eleições.
O sinal que isso deve acontecer foi uma longa visita que o governador Agnelo Queiroz fez a residência do parlamentar na semana passada. O encontro ocorreu no dia 1 de maio. Nós apuramos que o governador permaneceu na casa do distrital por mais de três horas. Os temas principais das conversas foram às próximas eleições.  E Agnelo sinalizou que quer contar com Benedito e o seu legado.
Benedito Domingos é o atual presidente do PP e um dos fundadores da legenda do DF.  Além de ser uma grande liderança evangélica.
 Pessoas que estiveram no encontro entre Agnelo e Benedito ouviram uma frase misteriosa quando o governador saiu da casa do parlamentar: “Amigos, a luta vai continuar”. Depois dessa frase só se viu um sorriso discreto de Benedito e em seguida um silêncio revelador.
Fonte: Redação


Seja você também um divulgador da Telex Free
Contatos:(61) 8265-6332 ou 9603-2461 fale com o autor do “Blog A politica e o poder”

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: