Agnelo inaugura mais um comitê e visita feiras em Planaltina


Suzano Almeida

Os candidatos ao Buriti Agnelo Queiroz (PT) e Luiz Pitiman (PSDB) se desdobraram ontem para conseguir cumprir as extensas agendas de campanha. Eles foram de um extremo a outro do Distrito Federal.

Pleiteando à reeleição, Agnelo esteve em Planaltina e no Gama onde visitou feiras e inaugurou mais um comitê. Durante a visita, ele aproveitou para falar sobre os índices de violência na região, que segundo ele diminuiram. “O que tem acontecido é a redução de indicadores da violência de forma acentuada. Houve uma redução substancial por conta da ação do comando da Polícia Militar e das forças de segurança, associado com o trabalho social que estamos fazendo com os jovens, por conta da vulnerabilidade. Estamos instalando câmeras de monitoramento e ampliamos o número de viaturas e policiais. Essa é uma luta permanente”, afirmou Agnelo.

Apesar da negativa de aumento da violência, feirantes levaram a militantes e assessores do candidato reclamações de aumento no número de assaltos ao comércio.

Impugnação

Agnelo Queiroz comentou a decisão do Tribunal Regional Eleitroal do DF de não impugnar sua candidatura e prometeu processar a candidata a federal Raquel Costa (PR) por falsa denúncia.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: