Agnelo chama Arruda para a briga


Chamando para a briga

O candidato a reeleição Agnelo Queiroz(PT) começa a disparar a sua metralhadora giratória. Assim o clima eleitoral que estava morno começa a esquentar. O alvo do governador foi o seu principal oponente, José Roberto Arruda(PR). Agnelo foi ácido em suas críticas e acusou Arruda de colocar em risco a autonomia do Distrito Federal. O candidato à reeleição foi além. “Na minha visão, ficha suja não pode participar de eleição”.

Nas cordas

Para Agnelo Queiroz, o candidato Arruda envergonha e humilha a cidade perante o Brasil. Parece que o candidato a reeleição cansou de ficar na moita e vai partir para o ataque para recuperar o tempo perdido. Agnelo descobriu que apanhar calado só vai ajudar na campanha dos adversários.

O desabafo de Agnelo Queiroz ocorreu nesta quinta-feira,17, em um dos compromissos no Setor O, em Ceilândia. A temperatura está começando a esquentar.

Até a última gota

Um pessoa que faz parte da campanha de reeleição do governador Agnelo, confidenciou-me, hoje(17), que o mesmo “investe e aposta” que seu principal opositor José Roberto Arruda, não seja excluído já do processo eleitoral. Na avaliação de Agnelo, segundo esta pessoa, isso daria tempo para as oposições se reagruparem em torno de um novo nome, tornando-o forte rapidamente, inclusive pela alta rejeição ao atual governo.

Agnelo espera que Arruda seja mantido no páreo, para chegar “sangrando” eleitoralmente até um momento em que não seja mais possível esta ameaçadora substituição.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: