Adolescente é assassinado a facadas no Planalto

O adolescente Alisson da Cruz Ribeiro, de 17 anos, foi morto com golpes de faca peixeira, na noite desta segunda-feira (11), por volta das 22h. O crime aconteceu na rua Indomar, no bairro do Planalto, zona Oeste de Natal.

A vítima ainda tentou escapar da morte e pulou o muro de uma residência, morrendo no quintal da casa. Alisson da Cruz foi atingido por golpes de faca no pescoço e o tórax. De acordo com o sargento Jean, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava sendo perseguida por um desconhecido e pode ter sido chamada para se encontrar com o assassino.

“Certamente, esse rapaz foi levado para o cheiro do queijo e, em um determinado momento, a pessoa que estava com ele resolveu matá-lo”, disse o sargento Jean. Já a mãe do adolescente revelou para a reportagem do Portal BO que o jovem não tinha envolvimento com nada de errado e que para ela era uma surpresa o que aconteceu. Com a chegada da perícia, foi verificado que a vítima estava com uma faca peixeira. A polícia suspeita que a arma fosse usada para a defesa. Os policiais ainda realizaram diligências e colheu informações na área, na tentativa de identificar e prender o autor do crime, mas ninguém foi preso.

Fonte: Portal BO


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: