Administração na sua Quadra está no Riacho Fundo II até sexta (15)

Administração na sua Quadra está no Riacho Fundo II até sexta (15)

 

7827149b6074de43d8f06fef9ab86bcb_M

Campo de futebol nivelado e lâmpadas de postes de iluminação pública trocadas estão entre reivindicações de moradores atendidas pelo programa

Dayane Oliveira, da Agência Brasília

14 de abril de 2016 – 10:47

A área central do Combinado Agrourbano de Brasília I (Caub), no Riacho Fundo II, passou por revitalizações nessa quarta-feira (13). Recebeu pintura de meios-fios feita pelo Serviço de Limpeza Urbana (SLU), nivelamento de campo de futebol, pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), e troca de lâmpadas de postes de iluminação pública, pela Companhia Energética de Brasília (CEB).

Os reparos atendem a pedidos dos moradores por meio do programa Administração na sua Quadra, da administração regional. A primeira edição do ano estende-se até sexta-feira (15), das 9 às 17 horas.

“Nossa expectativa desde o ano passado, quando lançamos o programa, foi alcançada, porque o principal ponto é sair do gabinete e atender a população no próprio local em que ela mora”, enfatiza o administrador regional do Riacho Fundo II, Vicemá Medeiros.

Até 30 de novembro a previsão é ir a 30 quadras. Neste ano estão incluídos também novos setores, como o Residencial Parque do Riacho. A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), as Polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros Militar e o Banco de Brasília (BRB) acompanharão a ação nas próximas edições.

Balanço
Em 2015, o programa esteve no Caub I de 27 a 29 de julho. Os três dias resultaram em 50 atendimentos. De 6 de abril a 14 de agosto, foram atendidas mais de 2 mil pessoas em 16 quadras visitadas. Obras, segurança, transporte, saúde e regularização das residências foram os temas mais pedidos nos 3 mil requerimentos.


Administração na sua Quadra

Até sexta-feira (15)
Das 9 às 17 horas
Combinado Agrourbano de Brasília I (Caub), ao lado do Centro Agrourbano Ipê
Mais informações: (61) 3333-9620

Veja a galeria de fotos:

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: