Administração da Estrutural não cumpre acordo na Cidade?

 
Na cidade Estrutural   Parece Que Ainda Não Acertaram Os ponteiros.
        No ultimo dia 19 do presente mês, ficou acertado junto aos líderes e a comunidade, que a próxima reunião da “LUOS” (lei de uso e ocupação do solo), ocorreria em um local que fosse aberto ao  público, ainda a ser determinado pela administradora da cidade Maria Socorro Torquato  Fagundes.
    O que nos leva a entender que a administradora não tem interesse nenhum que a comunidade da cidade Estrutural venha ter conhecimento ou participação nas decisões do projeto arquitetônico da cidade.
      Hoje ficou provado, a falta de comprometimento com a população Estrutural, foi marcada uma reunião para o dia 26 de setembro, no centro comunitário da cidade Estrutural, com capacidade máxima para apenas 100 pessoas, e essas pouquíssimas pessoas terão que ser devidamente cadastrada antecipadamente, sem nenhum poder de decisão. Como reserva um local para apenas 100 pessoas sendo que a cidade possui quase 40 mil habitantes.
   Assim sendo chegamos à conclusão que essa minoria sem poder de decisão, deixara a comunidade a mercê do que decidira a nossa administradora “Socorro Torquato Fagundes”  

Comentário da outra matéria do blog, ”A politica e o Poder”. 

Sandra Munhoes 

Mais uma vez está provado a incompetencia desta coitada da Administradora Socorro Torquato, ela não consegue se quer fazer uma reunião organizada na cidade. Lugar apertado, falta de organização de pautas, insatisfação dos moradores e muita bagunça…nunca participei de uma reunião envolvendo esta RA q desse resultado satisfatório. Isso é reflexo da revolta popular com uma administração q se quer sai as ruas pra saber o q acontece na cidade e para ouvir os moradores. A pauta era LUOS e não Chacara Sta Luzia…é notório q pra conversar com o povo daqui tem de ter mta paciencia, mas se tiver pulso firme pra governar isso não aconteceria, não é verdade? Esse coitado do Paulão não consegue resolver nem os problemas dele e quer solucionar o do povo…vc já era meu filho, pede pra sair q é melhor…vc é uma chacota nesta cidade…qnto a D. Marlene Mendes, esta sim merece reconhecimento e valorização por parte dos moradores e do governo (devolva a dignidade a sua família governador) pq ela fez e faz…


“Veja videos”

   

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: