Acidentes prejudicam o trânsito na manhã desta sexta (2)

Acidentes envolviam veículos e nenhuma vítima fatal. O tráfego ficou comprometido na Epia Sul e na via Estrutural

Foto internet

Foto internet

Diversos acidentes pelas vias que cortam o Distrito Federal comprometeram a fluidez do tráfego, na manhã desta sexta (2). Por volta das 6h30, uma colisão envolvendo uma van e um automóvel, na saída da BR-040 deixou pelo menos três pessoas feridas. Um longo congestionamento se formou na região, na altura do Park Way.

Uma das vítimas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). Segundo a corporação, ela reclamava de dores no ombro esquerdo. Sem gravidade.

Já os outros dois feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e também não havia gravidade. Em consequência do óleo derramado na pista, os militares tiveram de espalhar areia na via para conter o líquido. A Polícia Civil está no local realizando perícia.

Estrutural

Já na via Estrutural, um engavetamento na faixa central prejudicou o tráfego. O acidente não deixou vítimas e ocorreu na altura da Ambev. Segundo o Corpo de Bombeiros, as pistas seguem liberadas.

 

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: