Acidente que matou Paul Walker pode ter sido causado por problema mecânico

Daniel Boaventura confessa que passou quinze anos sem comemorar o Natal - 1 (© Manuela Scarpa Foto Rio News)

  SÃO PAULO – Um problema de vazamento de fluido de direção do carro dirigido por Roger Rodas, amigo de Paul Walker, teria sido a causa do acidente que matou a dupla no último sábado (30), em Santa Clarita, no sul da Califórnia, Estados Unidos.

Algumas testemunhas teriam visto um rastro de óleo queimado a poucos metros de onde aconteceu a colisão do veículo com um poste, segundo o site ‘TMZ’.

Além disso, o fato de não haver marcas de derrapagem até pouco antes do ponto de impacto, e sim, uma linha reta, pode corroborar com a história. Com isso, a versão de que Rodas teria perdido o controle do Porsche cairia por terra.

A polícia de Santa Clarita, entretanto, também vem trabalhando com a hipótese de alta velocidade como principal causa do acidente.

‘A velocidade foi um fator na colisão solitária do veículo’, apontou o Departamento de Polícia do Condado de Los Angeles em nota oficial.

Walker morreu enquanto dava uma volta em um Porsche da concessionária Always Evolving, de seu amigo Roger Rodas, que era quem guiava no momento da colisão.

O veículo teria batido em um poste e depois em uma árvore. Após as colisões, o automóvel de luxo pegou fogo.

Até o momento, nenhum funcionário da empresa foi localizado para comentar o caso. Entretanto, em sua página oficial do Facebook, a concessionária publicou: ‘Agradecemos as condolências e orações no momento em que lamentamos a perda dos nossos entes queridos’.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: