Acidente na Estrutural deixa quatro feridos, sendo um grave


Acidente na Estrutural deixa quatro feridos, sendo um grave

Uma carreta, duas motos e um carro se envolveram na colisão que bloqueou parte da via

Jéssica Lília

Um grave acidente envolvendo um carro, uma caminhão e duas motos na Estrutural na manhã desta segunda-feira (14) deixou quatro pessoas feridas, sendo uma em estado grave. A colisão aconteceu no KM-10, próximo ao posto policial e bloqueou toda a pista sul da via. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), o motorista da carreta, Aldemar Silva dos Santos, 44 anos, dirigia na faixa central quando viu um veículo parado na pista. Na tentativa de desviar para a faixa da esquerda, teria acertado a primeira moto.

A passageira Cleuma de Souza, 35 anos, foi encaminhada de helicóptero em estado grave ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). A perna dela foi prensada entre o pára-choque e a barreira que divide as pistas da Estrutural. Depois, foi lançada por cerca de 200 metros. Reginaldo Angelo, de 28 anos, também foi levado ao HBDF, mas com escoriações leves.

Após a colisão, outra moto que trafega na via não conseguiu desviar. Desequilibrou e caiu em cima de um veículo. O comerciante Caio Henrique Lerbeck, 25 anos, contou que estava andando pela faixa da esquerda e não conseguiu evitar o acidente. Caroline de Souza, de 25 anos, e Cristiano da Silva foram encaminhados ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com escoriações leves.

O acidente ainda reflete no trânsito da região já que o caminhão, as duas motos e o carro envolvidos no acidente permanecem no local e passam por perícia do BPRv. Motoristas, para desviar do trânsito, optaram em seguir para a Estrada Parque de Taguatinga (EPTG), que teve as faixas exclusivas liberadas em virtude da greve dos metroviários.

*Com informações de Ludmila Rocha

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: