Acidente grave envolve 11 veículos em Boa Viagem, Pernambuco

Acidente grave envolve 11 veículos em Boa Viagem, Pernambuco Segundo testemunhas, o motorista de um ônibus teria passado mal e acelerou no lugar de frear, arrastando todos os outros veículos

Diário de Pernambuco

Pelo menos onze veículos se envolveram no acidente, entre motos e carros

Onze veículos, entre eles dois ônibus, oito carros e uma moto, colidiram no final da tarde desta terça-feira (8/4) na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem – orla de Pernambuco-. Uma equipe da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) está no local e já confirma que há pelo menos seis feridos. A Polícia Científica também está no local do acidente, realizando uma perícia.

O Corpo de Bombeiros confirma que um dos feridos, Manoel Gilberto Silva de Holanda Cavalcanti, 79 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Restauração, no Derby, onde está sendo submetido a uma série de exames. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Uma mulher de 48 anos ficou presa nas ferragens e, depois de ser retirada com a ajuda dos Bombeiros, foi levada para a UPA da Imbiribeira.

Carros ficaram empilhados após colisão

Segundo testemunhas, o motorista de um ônibus teria passado mal e acelerou no lugar de frear, arrastando todos os outros veículos.

Os veículos estão amontoado e o trânsito está bastante complicado no local. A CTTU orienta que os motoristas evitem passar pelo local e utilizem a Avenida Mascarenhas de Morais para acessar a Zona Sul da cidade.

Aguarde mais informações


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: