A Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda (Seae/MF)


VEJA O QUE DIZ ESSE POBRE COITADO 

                       http://www.youtube.com/watch?v=3B2xjEkCh4U
Veja o que disse a Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda 

A Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda (Seae/MF) vem a público prestar os seguintes esclarecimentos sobre as atividades da empresa Ympactus Comercial Ltda. ME, conhecida pelo nome fantasia de Telexfree:

1. As operações da referida empresa NÃO configuram captação antecipada de poupança popular, que é modalidade descrita no art. 7º da Lei nº 5.768/71 e cuja autorização e fiscalização competem à Seae/MF. Desta forma, NÃO cabe à Seae autorizar nem fiscalizar as atividades da Telexfree em território nacional.
2. A descrição das atividades econômicas principal e secundária da empresa não a autorizam praticar atividades de comércio.
3. Não foi comprovada a parceria entre a Telexfree e operadoras de telefonia móvel ou fixa, o que seria necessário para garantir a prestação do serviço de VoIP (voice over IP), conforme ofertado pela empresa.
4. Com base nas informações prestadas pela empresa, a Seae/MF concluiu que estão presentes indícios de duas possíveis irregularidades na relação comercial entre a Telexfree e os divulgadores membros da rede da organização: i. o estímulo à economia informal e ii. a exigência de exercício de duas atividades laborais (como divulgador e como comerciante) para o recebimento de apenas uma.
5. A oferta de ganhos altos e rápidos proporcionados principalmente pelo recrutamento de novos entrantes para a rede, o pagamento de comissões excessivas, acima das receitas advindas de vendas de bens reais e a não sustentabilidade do modelo de negócio desenvolvido pela organização sugerem um esquema de pirâmide financeira, o que é crime contra a economia popular, tipificado no inciso IX, art. 2º, da Lei 1.521/51.

Ante o exposto, a Seae/MF encaminhará suas conclusões sobre a questão, contidas na Nota Técnica nº 25 COGAP/SEAE/MF, e o Parecer PGFN/CAF nº 422/2013 ao Departamento de Polícia Federal e à 3ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal, para que aqueles órgãos, caso entendam necessário, promovam as devidas investigações sobre o caso.

   
Secretaria de Acompanhamento Econômico
Ministério da Fazend


Veja o escandalo sobre a Telexfree do dia 13/03/2013
http://www.youtube.com/watch?v=C1Ooyu…

Preciso falar alguma coisa sobre esse escandalo?
Sim,antes de criticar as pessoas que estão alertando sobre o esquema,reconheça que não fazemos isso para defamar e sim para te alertar.
Cuidado novos Divulgadores,vocês sabiam do escanda-lo dessa ferrari?
Você tambem caiu na historia da ferrari que foi usada como propaganda?
Tenha cuidado para não ser responsabilizado e julgado no final.

DIREITO D RESPOSTA:Pelé reis pede direito de resposta,diz que comprou ferrari a vista e para provar mostra documento da Ferrari.https://www.facebook.com/photo.php?fb…

(Mas Pelé, o documento é da data 13/03/2013, Ta novinho,o pessoal vai pensar que você comprou e transferiu depois que o escandalo caiu na internet .
Eu não creio que a Promotora mentiu,fica a dica para você,apresente o doc 2012 e prove a todos,só pedimos o doc 2012 em seu nome,eu até removo esse video.

Me assustei quando ela falou que Pelé Reis esta sendo investigado por Estelionato.

As veses a Promotora se enganou não é mesmo “
—————————————-­—————————————-­————————

MINISTERIO DA FAZENDO DIVULGA NOTA DIA 14/03/2013
Segue nota da Secretaria de Acompanhamento Econômico (Ministério da Fazenda):

“5. A oferta de ganhos altos e rápidos proporcionados principalmente pelo recrutamento de novos entrantes para a rede, o pagamento de comissões excessivas, acima das receitas advindas de vendas de bens reais e a não sustentabilidade do modelo de negócio desenvolvido pela organização sugerem um esquema de pirâmide financeira, o que é crime contra a economia popular, tipificado no inciso IX, art. 2º, da Lei 1.521/51.”
Aqui está a nota completa:http://www.seae.fazenda.gov.br/destaq…

A Policia,O Procon,O Ministerio Publico estão investigando e estão desvenddando esse misterio aos poucos.A partir de agora com a repercussão desse escandalo a midia estará em cima,veja esses links abaixo:

Grande Jornalista e novas informaçoes sobre Telexfree
http://www.advivo.com.br/luisnassif

Canal do Otario fala sobre Telexfree
http://www.canaldootario.com.br/?blog…

Pm Denuncia
http://gazetaonline.globo.com/_conteu…

Categoria

Ciência e tecnologia


Telex Free

Seja vocês também um divulgador da TELEX FREE, Faz seu cadastro e venha ganhar dinheiro.(61) 8265-6332

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: