A OUSADIA DE ARRUDA


A OUSADIA DE ARRUDA

Se não bastasse a incrível desconfiança que paira sobre sua candidatura, inúmeros processos em virtude do escândalo do mensalão, o ex-governador Arruda parece mesmo que não deixou de lado algumas características pessoais que marcam seu caráter, a ousadia ou petulância, como queira.

As duas últimas semanas começaram ficar mais movimentadas em frente a residência oficial do governador Agnelo Queiroz, porem não é para visitar o governador, mas sim visitar o ex-governador Arruda do outro lado da rua na EPTG.

O jeito Arruda de ser, simplesmente tirou o escritório político do partido da W3 sul e resolveu instalar o QG partidário em um local extremamente movimentado com uma visão privilegiada, ao lado de uma grande churrascaria e praticamente em frente seu principal algoz.

A instabilidade de sua candidatura é fator predominante para inviabilizar sua demonstração de força e de cooptar mais partidos para sua chapa, recentemente a deputada Liliane Roriz abdicou-se da vaga de vice, deixando a chapa até o momento sem um nome.

Mesmo com essas dificuldades, Arruda permanece na liderança das pesquisas, ameaçado pelos processos judiciais, sem declarações de apoio de outros partidos, ainda assim, expõe sua ousadia em colocar na EPTG o seu provável número de campanha em tamanho gigante e manda o claro recado de que não está blefando.

Resta-nos saber se ele conseguirá mesmo registrar sua candidatura, como se apresentará ao eleitorado, quais serão suas defesas contra os adversários e por fim, quem irá correr riscos em embarcar nesta aventura afoita.

Esdras Messias


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: