A noite dos 10 mandamentos na Câmara

atoresDepois de uma sessão prolongada nesta terça-feira (24/11), o plenário da Câmara Legislativa deu lugar à dramaturgia. Proposta pelo líder do governo, Júlio César (PRB), a sessão solene homenageou os atores da novela de “Os Dez Mandamentos”, da Rede Record.

Devido ao sucesso da novela, que teve 176 capítulos e terminou ontem, “Os 10 Mandamentos” vão parar na tela de cinema. Nas próximas semanas, está prevista a estreia de um filme homônimo em 500 salas de cinema em todo o país. Segundo a direção da novela, foram prometidas cenas inéditas com os protagonistas Victor Pecoraro e Babi Xavier.

Por falar neles, o galã e a ex-apresentadora do Programa Livre do SBT de Sílvio Santos, que interpretaram Ikeni e Thais na trama, foram um dos homenageados na sessão solene da Câmara Legislativa.

Ovacionado, o galã Victor Pecoraro esbanjou simpatia e espontaneidade para o público que lotou o plenário e as galerias da Casa. “Muito obrigado. Eu não sou de falar muito. Quero agradecer a Deus pela oportunidade”, limitou-se a dizer Victor.

Mais adaptada a grandes plateias, a protagonista Babi Xavier iniciou o discurso agradecendo à direção da novela por ter escolhido ela para o papel. “Obrigado a todos vocês que saíram de suas casas e vieram aqui prestigiar a gente. Agradeço a Deus por ter tido fé e persistido na carreira”, Babi.

Antes da solenidade, um ator figurante de 8 anos passou mal e precisou ser atendimento pelo serviço de brigada da Câmara. Nada que tenha estragado a noite, que foi de homenagem à cultura brasileira.

http://www.metropoles.com/distrito-federal/politica-df/a-noite-dos-10-mandamentos-na-camara

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: