A Lei do Dia do Corredor de Rua foi sancionada ontem pelo Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz.

Foto: A Lei do Dia do Corredor de Rua foi sancionada ontem pelo Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz.  Não há nenhuma dúvida de que a corrida é o esporte mais democrático e aberto à população. Por sua simplicidade de execução e baixo custo, ganha cada vez mais adeptos de todas as idades e classes sociais.  Dados recentes comprovam que o Distrito Federal é um dos maiores celeiros dos corredores de rua do Brasil. Basta olharmos em nossas ruas e parques; sempre haverá alguém praticando este esporte que além de trazer benefícios a saúde é o hobby de muitos brasilienses.  Assim, nasceu a ideia de representar todos os atletas que fizeram, fazem e que farão parte da mais popular de todas as modalidades desportivas – O DIA DO CORREDOR DE RUA NO DISTRITO FEDERAL.  De autoria do Deputado Evandro Garla, foi apresentado à Câmara Legislativa do Distrito Federal, o projeto de lei que visa incluir no Calendário Oficial de eventos do Distrito Federal, o Dia do Corredor de Rua. Houve, a aprovação dos parlamentares e assim foi encaminhada para a sanção do nosso Governador.  A grande novidade é que este projeto foi sancionado ontem pelo Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz! AGORA É LEI! O Dia do Corredor de Rua entrou para o Calendário Oficial de Eventos do Distrito Federal, e será comemorado no dia 09 de março de cada ano.  Quero parabenizar primeiramente a todos os parlamentares da Câmara Legislativa do Distrito Federal, e em especial ao Deputado Evandro Garla pela autoria da Lei, que representará todos os brasilienses, amantes desta modalidade desportiva.   Quero também deixar minhas felicitações ao Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, pela atenção e importância dada a este projeto que veio transparecer em sua sanção.  É de grande importância esta conquista, pois, não se trata somente de uma inclusão no Calendário Oficial de Eventos do Distrito Federal, mas vai além. Por meio da corrida de rua, Brasília será conhecida no cenário internacional.


A Lei do Dia do Corredor de Rua foi sancionada ontem pelo Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz.

Não há nenhuma dúvida de que a corrida é o esporte mais democrático e aberto à população. Por sua simplicidade de execução e baixo custo, ganha cada vez mais adeptos de todas as idades e classes sociais.

Dados recentes comprovam que o Distrito Federal é um dos maiores celeiros dos corredores de rua do Brasil. Basta olharmos em nossas ruas e parques; sempre haverá alguém praticando este esporte que além de trazer benefícios a saúde é o hobby de muitos brasilienses.

Assim, nasceu a ideia de representar todos os atletas que fizeram, fazem e que farão parte da mais popular de todas as modalidades desportivas – O DIA DO CORREDOR DE RUA NO DISTRITO FEDERAL.

De autoria do Deputado Evandro Garla, foi apresentado à Câmara Legislativa do Distrito Federal, o projeto de lei que visa incluir no Calendário Oficial de eventos do Distrito Federal, o Dia do Corredor de Rua. Houve, a aprovação dos parlamentares e assim foi encaminhada para a sanção do nosso Governador.

A grande novidade é que este projeto foi sancionado ontem pelo Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz! AGORA É LEI! O Dia do Corredor de Rua entrou para o Calendário Oficial de Eventos do Distrito Federal, e será comemorado no dia 09 de março de cada ano.

Quero parabenizar primeiramente a todos os parlamentares da Câmara Legislativa do Distrito Federal, e em especial ao Deputado Evandro Garla pela autoria da Lei, que representará todos os brasilienses, amantes desta modalidade desportiva.

Quero também deixar minhas felicitações ao Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, pela atenção e importância dada a este projeto que veio transparecer em sua sanção.

É de grande importância esta conquista, pois, não se trata somente de uma inclusão no Calendário Oficial de Eventos do Distrito Federal, mas vai além. Por meio da corrida de rua, Brasília será conhecida no cenário internacional.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: