A jovem mais bela de Ceilândia-DF


#Acontece na Ceilândia

maior região administrativa do DF elegeu no sábado (17/05) sua musa. Em uma disputa acirrada, Allana Maia foi coroada a Miss Ceilândia 2014 em uma belíssima cerimônia que aconteceu no JK Shopping. Com direito a apresentação do grupo de hip hoppremiado internacionalmente In Steps Crew, representado a cultura da cidade, e com o jornalista Toninho Pop como mestre de cerimônias, a noite foi marcada por muita torcida, a praça central do empreendimento estava lotada de familiares e amigos que foram vibrar pela sua favorita.

A jovem de 18 anos, que vive na Ceilândia Sul desde seu nascimento, comemorou a vitória ao lado da família e da irmã, Loyanne, que ficou na quarta colocação. A faixa de Miss Simpatia foi conquistada pela bela Larissa Almeida. Para Allana, ganhar o Miss Ceilândia foi uma grande surpresa, foi a primeira vez que ela se inscreveu em um concurso de beleza. “Minha irmã ficou sabendo da seleção e me incentivou a participar. Eu não queria me inscrever, mas ela, minha mãe e toda minha família insistiu e me convenceu. Estou muito feliz, quero investir na carreira de atriz e representar Ceilândia pode me ajudar”, comemora.

Além do título e da oportunidade de concorrer ao Miss Distrito Federal, a vencedora recebeu das mãos do superintendente do shopping, Sidney Pereira, um cheque de 3mil reais. “O shopping desde o começo sempre quis estar integrado à comunidade. E um concurso de beleza, como o de miss, reforça a autoestima das pessoas, que vê a possibilidade de surgimento de novos talentos. E ficamos honrados em receber aqui este evento, para que o DF veja o potencial que a cidade tem”, ressalta.

Leia também!
http://acontecebrasilia.com.br/CulturaEmBrasilia/a-jovem-mais-bela-de-ceilandia-df/#sthash.Pf75O7od.dpuf

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: