A imprenssa juntamente com GDF fizeram vista grossa diante de protesto na comunidade Estrutural



Nessa semana já foi para o terceiro protesto de moradores da Estrutural pedindo a saída da atual administradora Maria do Socorro Torquato Fagundes, esposa do presidente regional do PT-DF e deputado federal Roberto Policarpo. O  que mais chamou atenção dos moradores que as imprensas se tornaram fascistas e pouco tem divulgado nos canais de televisão a suas reivindicações.

Entendemos que a imprensa se tornou um caso. nunca mostra o que os moradores reivindicam. Acreditamos que imprensa como o SBT seja a verdadeira imprensa que ainda pelo  menos veio aqui entrevistar os moradores e expôs que todos queriam.

Entendo que a imprensa livre deveriam fazer a cobertura legal das manifestações e levar o problema da comunidade Estrutural que vem lutando pela terceira vez consecutiva de luta contra o sistema administrativo de o governador Agnelo Queiroz continuar teimando com os cidadãos de bens que gritam clamor pela a saída da administradora da RA-XXV-SICA, Maria do Socorro Torquato Fagundes. Agora não entendo porque a imprensa que tanto confiamos estão omissa do problema?
Será por que a atual administradora é esposa de um deputado federal e presidente regional do PT-DF?

Fonte: Rodrigo da Estrutural.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: