A fila andou! Ximbinha já tem substituta para Thábata Mendes no X-Calypso

A fila andou! Ximbinha já tem substituta para Thábata Mendes no X-Calypso

Guitarrista paraense confirmou saída da loira, mas garante: arranjou nomes à altura para a nova formação da banda

Tarso Sarraf / O Liberal

O guitarrista paraense Ximbinha fez a fila andar mais uma vez. Após uma suposta briga com Thábata Mendes – cantora do Rio Grande do Norte com que estava se apresentando desde o começo de janeiro, no X-Calypso -, o músico divulgou, em nota, quem irá substituir a loira na banda formada após conturbado divórcio de Joelma, com quem foi casado por quase 20 anos.

A assessoria de Ximbinha informou que a saída de Thábata, anunciada nesta sexta-feira (29/01), se deve a divergências conceituais em torno do projeto. “Ambos acreditam que esta foi a melhor decisão, que não prejudicará contratantes e revela o respeito aos novos fãs que a X-Calypso vem conquistando desde sua primeira apresentação no dia 3 janeiro, quando reuniu um público de mais de 100 mil pessoas no aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará”, afirmou, em comunicado. Ximbinha garantiu que o X-Calypso não irá acabar e já anunciou quem entra no lugar da loira: a cantora pernambucana Leya e o paraense Gêh Rodriguez assumem os vocais. Com uma nova formação e nova grafia do nome, a banda terá também uma terceira vocalista, que ainda será escolhida para tocar ao lado do guitarrista. Ximbinha vendeu, junto a ex-mulher, mais de 15 milhões de discos com a Banda Calypso.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte/2016/01/30/interna_diversao_arte,515916/a-fila-andou-ximbinha-ja-tem-substituta-para-thabata-mendes-no-xcalyp.shtml

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: