A Festa do Milho 2014 está sendo um sucesso na Estrutural

A FESTA DO MILHO 2014

Braguinha e sua esposa Mara (foto facebook )
    A festa do milho na cidade Estrutural é um evento organizado pela Igreja de Nova Vida, que tem como organizador o Pastor Clovis Jr, que lidera a igreja na cidade Estrutural, com muita dedicação e respeito, e com muita luta o líder religioso vem conquistando respeito e sucesso.O evento já é considerado como o maior evento na atualidade da região administrativa do SCIA/Estrutural.


Na noite desta sexta-feira (18 de Julho), ficou provada para todos os quanto que à festa do milho vem fazendo sucesso a cada ano, “Braguinha” um dos organizadores do evento, e locutor oficial, já profetizava á alguns anos atrás dizendo:“em breve vocês irão ver o que nunca foi visto nesta cidade – Jesus vai derramar chuva de Bênçãos nesta cidade,vocês podem creem”, e, ontem ficou confirmada a profecia, o sucesso do evento e alegria de todos organizadores, estava estampado no rosto, para a alegria dos moradores da cidade estrutural que presenciou de perto a maior banda gospel de todos os tempos – “Trazendo a Arca”.

O primeiro dia de evento contou com ilustres presenças como a da ex. jogadora de vôlei Leila Barros,uma grande jogadora de sucesso pela Seleção Brasileira,e hoje vem buscando um novo desafio como candidata a deputada distrital pelo PRB – 10.888, se fizeram presentes também lideranças que pleiteiam uma vaga na Câmara Distrital como, a ex-presidente do CONSEG – Solange Almeida PTC – 36.318, Geraldo Gera 70.456 PT do B, Antônio Bola de Fogo PSoL, dente outros concorrentes como, Dr.Charles PR, Dr. Leonardo Rodovalho PPL, Fabiana Ferreira PTdo B, Pastor Daniel de Castro PMDB.
E hoje o encerramento que tem como expectavas fechar com chave-de-ouro conta com a brilhante presença da cantora “DAMARES” e a banda “XOTE SANTO” para animar os participantes que anseiam ano a ano por este grandioso evento cheio de bênçãos e muita paz.
Redação A politica e o poder 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: