A Estrutural perdeu um grande líder Lindolfo Oliveira !

Foto: O PRB do DF, perdeu uma grande liderança, Lindolfo Oliveira. O pastor Lindolfo como era conhecido, além de homem de Deus, uma pessoa de carate respeitadora  e muito amigo. A cidade Estrutural está de (LUTO).Ele seria candidato a deputado distrital pelo nosso partido (PRB), esse ano aqui em Brasilia, É muito triste e lamentável a morte deste grande Homem de Deus que o Senhor Jesus a tenha.


Por: Ana Jara Macêdo

 Na manhã desta quita-feira 13/03, o líder comunitário e presidente do Conselho de Pastores da Estrutural (COPES), Pastor Lindolfo Oliveira, morreu após sofrer um acidente de carro próximo a cidade de Boa Vista-GO. Segundo relatos, ele foi fazer uma ultrapassagem e uma carreta acertou em cheio o seu carro, deixando-o totalmente em destroços.

  Segundo amigos, o pastor estava indo à Bahia para encontrar alguns familiares, pois havia pegado alguns dias de abono de seu trabalho, aproveitando para descansar um pouco.

    
  Após a noticia da morte do líder comunitário, que deixou para trás amigos, esposa e filhos, a cidade Estrutural está em luto! O corpo ainda se encontra no IML da cidade de Formosa- GO, por incompetência de funcionários do município, onde ainda existe a verdadeira briga das funerárias. O corpo só será retirado no dia 14/03 e só será entregue à família por volta de 12:00h. O corpo será velado na igreja Assembléia de Deus Madureira( enfrente a feira da cidade), e o enterro será no cemitério Campo da Esperança de Taguatinga, às 17:00h.

O conselheiro tutelar da cidade, Israel Lopes que considerava o pastor como seu pai, após saber da notícia, mesmo estando abalado se colocou a disposição e foi um dos primeiros a chegar ao IML para cuidar dos procedimentos de liberação do corpo.



Veja a homenagem dos moradores da Estrutural 
http://www.youtube.com/embed/gz18nRueKNI?feature=player_detailpage

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: