A administradora Maria do Socorro Torquato esta com a cabeça na bandeja, segundo o jornal de Brasília.



Por: Ana Jara Macêdo

   A administradora de uma  cidade Satélite de Brasília ( Estrutural), Maria do Socorro Torquato esta com a “cabeça na bandeja”, segundo o jornal de Brasília. 

      Socorro Torquato como é conhecida, conseguiu ser a administradora que mais construiu inimigos nos últimos três anos na Estrutural.No inicio do governo de Agnelo Queiroz (PT), em 2011,Socorro foi nomeada para administrar a cidade Estrutural contrariando a maioria das liderança comunitária da cidade.
 Hoje o governador Agnelo Queiroz tem cerca de 78% de reprovação na cidade,e, segundo os moradores da região eles estão abandonado pelo poder público e cobram melhoria do governo. Para o morador Manoel Ferreira, a cidade  toda vive uma verdadeira maquiagem na entrada é um brilho só, mais quando entra nas quadra não se sabem se é a cidade ou o lixão, “Qualidade de vida começa aqui”, seria esta a qualidade de vida oferecida pela administração aos moradores?.

      O Governador de Brasília  querendo  mudar esse quadro já tentou indicar Rodrigo Maia para chefiar a cidade mais não obteve sucesso segundo os boatos ela deixa o cargo nesta terça-feira 26/11/2013, o projeto é  tarde, para alguns líderes comunitários o governo depois que foi eleito esqueceu de ouvir o povo, aponta um  líder Rodrigo Abreu, prefeito Comunitário da quadra 04 do Setor Leste.

Outros Lideres 

       Em conversa com alguns líderes religiosos protestantes, prefeitos comunitário e ONGS, não escondem a insatisfação com a administração da cidade.
A coisa na cidade anda tão feia, que comerciantes alegam que não tem representantes legítimos que podem representar o setor, uma vez que o mesmo que preside a associação é de cargo de confiança dentro da administração, portanto não pode constrangir “mamãe”.
Do outro lado, feirantes da cidade dizem já não acreditar mais no governo de Agnelo Queiroz, pois não obteve êxito em suas promessas de governo na Estrutural, e que não aguentam mais as enganações durante reuniões com os feirantes feita pela administradora da cidade no início de sua gestão até os dias de hoje. Avalia, um dos feirante que preferiu não se identificar, por medo de retaliações.

    Socorro conseguiu afastar vários lideres comunitário do governo  Agnelo Queiroz na cidade, o seu modelo de  administrar não tem agradado a maioria deixado assim  muita gente de orelha em pé. Quando em visita do governador a cidade, muitos líderes são coagidos e até ameaçados para não se aproximarem do governador e muito menos de falarem algo.
            Governador, escuta o povo!
  
Veja a nota do Jornal de Brasília 
Administradora Maria do Socorro Torquato estar com a cabeça na bandeja
Na matéria de hoje no Jornal de Brasília cita os moradores da comunidade da Estrutural, cidade satélite de Brasília, formalizaram um pedido ao governador Agnelo Queiroz, pedindo troca da administradora da cidade, Socorro Torquato, esposa do presidente regional do PT, Roberto Policarpo. O governador promete mudar a administração na próxima semana.

Fonte: Jornal de Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: