A 11ª festa do arraiá julino da cidade Estrutural,aconteceu neste sábado dia 28/07 na quadra 04 do setor leste no conjunto 03,organizado pelo artista da cidade Raimundo Abreu.

 A 11ª festa do arraiá julino  da cidade Estrutural,aconteceu neste sábado dia 28/07 na quadra 04 do setor leste no conjunto 03,organizado pelo artista da cidade Raimundo Abreu.
Em entrevista a este blog,ele disse que a cada ano como sempre é esperado,temos a missão de fazer com que a festa seja a melhor e maior da cidade para valorizar a cultura local, para que as pessoas venham conhecer de fato e de verdade o que é cultura.Temos projetos para apresentar além da quadrilha também o boi bumbá e danças folclóricas.
Raimundo Abreu é dançarino de forró e axé,e é o maior artista reconhecido pela cidade.Após a quadrilha,houve show com a banda “Os feras da noite”,que foi contratada pela comunidade.
Para o prefeito da quadra 04 Rodrigo Abreu,a festa simboliza a memória do líder Elias Mendes que dói junto com Goió um dos fundadores desta festa que já é tradição há 11 anos.
Já na visão de “Paullety”,um dos componentes da quadrilha,trazer cultura é divertimento porque na Estrutural não só tem violência,tem muita oportunidade para se divertir,e essa é umas das atrações.A única coisa que não gosto é que temos hora para terminar,pois só podemos ir até as 00:00,finalizou.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: