7 MOTIVOS PARA SER UM GANHADOR DE ALMAS

Com os pés no chão – A unção de Deus faz toda a diferenca na vida de seus servos. Unção esta quelhes foi dada para cumprir Seu propósito divino, e nunca um proposito pessoal ou particular mais um proposito coletivo e divino. Propósito este que é arrancar as almas que estão indo para o inferno e traze-las para o reino de Deus.

O propósito de Deus é único, seu Espírito está sobre seus servos para os capacitar, para que esses ganhem muitas almas. Sem olharem para sua vida pessoal o que eles irão ganhar ou o que irão perder, a obra de Deus é santa e imaculada. E preciso colocar toda a força para realizarmos esta obra divina.

Temos aqui 7 motivos para sermos um ganhador de almas:

1) Os ganhadores de almas são sábios. “O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio” (Provérbios 11:30)
2) Seguir o exemplo deixado pelo Senhor Jesus. “Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido” – Lucas 19:10
3) Os ganhadores de almas são cooperadores de Deus. “E nós, na qualidade de cooperadores com Ele, também vos exortamos a que não recebais em vão a graça de Deus” (2 Coríntios 6)

4) Jesus ordenou a todos cristãos que fossem e fizessem discípulos.“Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações,…” (Mateus 28:19)

5) Deus deseja que todas as pessoas sejam salvas. “Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.” (1 Timóteo 2:4)
6) Deus quer que a sua Casa fique cheia. “Sai pelos caminhos e atalhos e obriga a todos a entrar, para que fique cheia a minha Casa.” (Lucas 14: 23)
7) Aquele que não ganha almas está pecando. “Portanto, aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz nisso está pecando.” (Tiago 4: 17)

Fonte: evangelizart.com

Deus não escolhe os capazes mais ele capacita aqueles que ele chama.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: