7 de setembro: O povo estar de luto com políticos descompromissados


  No Brasil estamos diante de um monte de ditadores políticos sem nenhuma humanidade no cenário político brasileiro, onde se quer vimos as autoridades se manifestarem no momento democrático de um povo que tem o objetivo de ver um país justo. A manifestação oriunda do povo em massa no dia 7 de Setembro de 2013, mas uma vez demonstra a falta de sensibilidade política e ética desse Governador Agnelo Queiroz com a sua base esmagadora aliada que vem agindo com truculência com bombas e gás contra os manifestante quem vem defendendo nosso interesse de povo.

 
  As autoridades se tornaram o espelho imperialista sem pudor, desrespeitando o povo que tem o direito de colocar seus representantes igualmente tem na hora de cobra seus direitos e tirar quem também quiser. Sabemos que muitos quebram a regra de fato por, talvez ser, revoltado com sistema político, mas que não vem justificar. Agora culpar os manifestantes que estão na lógica certa, mostrando que fez seus deveres e agora cobra seus direitos, ora. Outoura a mesma classe política prometeram sempre honrar os compromissos políticos e éticos com responsabilidade contrariamente o que realmente vivemos na atual gestão, onde o certo é errado e o errado é o certo.

A nossa edição fica de luto com a falta de democracia e ética das nossas autoridades políticas do nosso pais. Esperamos somente em Deus que estar sempre nos protegendo. O 7 de setembro o governo agiu estrategicamente para dispersar o povo da rua para não trazer desgastes ao governo em 2014 pelo o motivo de ter errado em não ouvi os mesmo que vem sustentando eles no topo da pirâmide. Só que o povo em massa fica observando como age os políticos do nosso país. Vem agindo de todas as formas possíveis para não perder o controle do poder, excluindo o poder popular.


Fonte: Rodrigo da Estrutural.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: