3ª Copa Interna de Karatê reúne atletas de Ipu e cidades vizinhas


3ª Copa Interna de Karatê reúne atletas de Ipu e cidades vizinhas Notícia de Fagner Freire // segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Durante este fim de semana, sábado e domingo (15 e 16/02) a Prefeitura Municipal de Ipu por meio da Secretaria de Esporte e Juventude (SEJUV) que tem a frente o Secretário Manoel Palácios juntamente com a Associação Ipuense de Karate (Professor Antônio Sereia) movimentou a cidade com seus atletas, pais de atletas e admiradores com a realização da 3ª Copa Interna de Karatê.

Dando inicio as atividades, no sábado foi realizado um curso de arbitragem, ministrado pelo técnico da Seleção Cearense de Karatê e atual campeão brasileiro de Karatê, Missias Marreiro.

No domingo foi realizada no Ginásio Coberto Manu Carlos no bairro da Mina a Copa que teve como convidados as cidades de Crateús, Nova Russas, Ipueiras, São Benedito e Ibiapina. Na ocasião o Chefe de Gabinete Sebastião Rufino, que representou o Prefeito Sérgio Rufino fez a entrega de Kimonos aos alunos do CRAS (Breguedoff) que fazem parte de um Projeto da Ação Social, onde eles recebem aulas de Karate em parceria com a SEJUV.

Os mesmos obtiveram resultados expressivos na competição chegando as classificação máxima no combate até 12 anos feminino, fazendo um Campeão, um Vice Campeão e um 3º Lugar, resultados que mobilizaram todos os presentes, recebendo também o apoio intensivo de seus colegas do projeto.

Crianças atendida por Projeto Social que ganham aula de Karatê gratuita
Na contagem geral a cidade de Ipu encerrou com ‘chave de ouro’, sagrando-se Campeã com 10 medalhas de ouro, ficando a cidade de Crateús em 2º lugar e Ibiapina em 3º lugar.

“A comissão organizadora do evento em nome da Prefeitura Municipal de Ipu agradece a todos que participaram e prestigiaram o evento, aos professores, atletas, pais, cidades convidados, expectadores, as autoridades nas pessoas do Chefe de Gabinete Sebastião Rufino e Secretário de Esporte Manoel Palácios que se fizeram presentes em toda competição, a Secretaria de Saúde que disponibilizou ambulância e dois enfermeiros para eventuais ocorrências, que não chegaram a acontecer e a toda imprensa que fez a cobertura do evento na integra com responsabilidade e competência.” ressalta a Secretaria de Esporte e Juventude de Ipu.

Com informações Governo Municipal de Ipu

Galeria de fotoshttp://www.ipunoticias.net/2014/02/3-copa-interna-de-karate-reune-atletas.html

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: