Em clima de makes e beleza, na Cidade Estrutural.

Por Diulye Emanuelaimg-20160120-wa0000

Nesta terça feira 19/01, o Instituto Profissionalizar, localizado na Cidade Estrutural, ensinou a mulherada como se produzir com makes e arrasar no dia a dia sem perder a alta estima. As dicas de auto maquiagem foram essenciais para manter cada olhar focado na Consultora de Make Andressa Medonça.  Dicas e truques que fazem cada mulher especial em seu estilo de beleza.

“Para ficarmos belas não precisamos gastar muita grana, basta você saber certos truques com as maquiagens que você tem em casa” disse Andressa Medonça.  kelly Silva, que foi modelo por um dia, aprovou os pequenos detalhes que podem mudar totalmente a beleza feminina em poucos minutos, “Agora sim estou mais animada para conquistar mais o maridão”, disse a jovem em risos.

A noite foi de aprendizagem, descontração e novas amizades que se formaram, que descobriram algo em comum, podem ser  belas todos os dias, ” Muitas mulheres quando se encontram em alguma situação de fragilidade física ou emocional, precisam muito de uma dose de purpurina, a maquiagem, essa foi a ideia de darmos dicas e ajudar a levantar a auto estima delas”, enfatizou Catharine Amorim, Gestora do Instituto.

Para o Diretor do Instituto Profissionalizar, Amarildo Lima, o objetivo dos cursos é poder de alguma forma impulsionar a  auto estima feminina no seu dia a dia de forma simples e prática.

Fonte: https://crisoliveiralves.wordpress.com/

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: