Entrega de Apartamentos no Riacho Fundo II

ADMNeste sábado (16), o administrador do Riacho Fundo II, Vicemar Medeiros juntamente com o governador Rodrigo Rollemberg, o secretário de Habitação, Thiago Andrade e outras autoridades estiveram no Riacho Fundo II, como o Líder do Governo Deputado Julio Cesar e o Deputado Roosevelt Vilela, para entregar 1.392 moradias às famílias contempladas da faixa 2 (de R$ 1,6 mil a R$ 3.275) do programa Morar Bem — vinculado ao Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

O governador Rodrigo Rollemberg destacou que este sábado é um dia de alegria, pois é a concretização do maior desejo de milhares de famílias. “Já são 4.460 moradias entregues só no Parque do Riacho Fundo II, ao longo do nosso governo são mais de 7 mil moradias entregues. Sabemos que este não é um esforço exclusivo só da nossa gestão, vem de governos anteriores e principalmente do Governo Federal com o programa Minha Casa Minha Vida”, afirmou.

O administrador Vicemar falou da satisfação em ver o sonho de muitas pessoas se realizando e aproveitou para dar as boas vindas aos novos moradores da cidade. ” Existem aqueles que moravam no Gama, Varjão, Planaltina e até no Entorno do Distrito Federal, mas a partir de hoje Somos Todos Riacho. Desejo as boas vindas a todos os novos moradores e juntos iremos superar os desafios e ser felizes nesta cidade”, comentou.

A técnica em contabilidade Conselene Pires de Oliveira, de 48 anos, foi uma das moradoras que recebeu as chaves do novo apartamento no Residencial Parque do Riacho. Ela, que até então morava com a mãe de 72 anos, conta que é uma realização para a família ter a casa própria. “Maior conquista que já tive na vida além dos meus filhos”, comemora.

Fonte: Ascon da administração do RF XXI

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: