O professor Arnold Anderson escapou de uma punição após chegar atrasado para as aulas por mais de 100 vezes nos últimos 2 anos. Ele trabalha na escola Roosevelt, em Nova Jersey (Estados Unidos). O americano foi processado pela própria instituição. As informações são da “CBS Nova York”.20150831100706sqpwc3qDbc

Professor é processado após se atrasar mais de 100 vezes em 2 anos

Em sua defesa, o docente alegou que a “culpa” é do café da manhã. “Eu tenho o mau hábito de tomar café na parte da manhã e perco a noção do tempo”, afirmou ele.

“Ele era um ótimo professor. Dava prêmios ou canetas quando você fazias coisas legais”, contou à emissora uma das alunas de Arnold, Ana Dominguez.

“Nos últimos dois anos, eu atrasei mais de 10 minutos uma única vez, e, falo sério, meu carro quebrou” disse Arnold. No entanto, a escola alega que o professor sempre foi monitorado pelo diretor e que nunca deu uma resposta sobre o atraso.

Arnold está suspenso até janeiro de 2016, mas não pode ser demitido porque o juíz afirmou que o professor não recebeu nenhuma notificação oficial de ineficiência.

http://m.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/professor-e-processado-apos-se-atrasar-mais-de-100-vezes-em-2-anos

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: