Atriz de Carrossel foge com o namorado e família busca pistas em BH

20150522191438958099e

A atriz mirim Beatriz Parizotto, de 14 anos, conhecida por seu trabalho na novela Carrossel, é procurada em Belo Horizonte depois de desaparecer na tarde dessa quinta-feira, na Zona Leste de São Paulo. A jovem foi vista pela última vez ao lado do namorado, o adolescente Airton de Nunes Toledo, de 17 anos, embarcando em um ônibus para a capital mineira.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, os pais da atriz chegaram a Belo Horizonte nesta sexta-feira para tentar localizar a garota. A última pista que tiveram do casal foi o relado de testemunhas que afirmaram ter visto os dois dentro do Shopping Cidade, na Região Centro-Sul de BH.

Ainda de acordo com a corporação, a família já autorizou a divulgação de fotos da garota, que é considerada oficialmente desaparecida. Beatriz participou da última versão de Carrossel, produzida pelo SBT. Na trama, a jovem interpretava a prima da personagem Maria Joaquina. Nas redes sociais, fãs da jovem pedem para que ela dê notícias. “Beatriz ligue para seus pais! Deus te dará forças!”, disse Carolina Horvath em uma página sobre a atriz no Facebook.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2015/05/22/internas_polbraeco,484183/atriz-de-carrossel-foge-com-o-namorado-e-familia-busca-pistas-em-bh.shtml

 

About Germano Guedes

Olá Pessoal,
Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”.
Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas.
Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade.
Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural.
Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire.
Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações.
No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade.
Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.

%d blogueiros gostam disto: