TJDF condena Ex-governador e o Ex-Secretário por irregularidades


O Brasil em que encontramo-nos é de fato desacreditado pela classe que sustentam o nosso país. Esse ano houve o maior mensalão da história do país aonde ficou conhecido como Mensalão do PT. Nesse mensalão nenhum estar na cadeia e, deles estão exercendo o mandato de Deputado fazendo do povo contribuinte e cidadães de bens de otários.

Também em Brasília o Tribunal de Justiça do Distrito Federal condenou o ex-governador, José Roberto Arruda, e o ex-secretário de obras, Márcio Machado, por dispensa irregular de licitação na reforma do ginásio Nilson Nelson, em 2008.

.

Agora eu pergunto para aonde vamos correr com tanta corrupção que assola em nossas portas, espero que um dia os velhos venha trazer bons atos de honestidades para os jovens que se preocupa com nossa responsabilidade de mudar a nossa cultura que se tornou o nome mais ridículo de um Brasil ´´O país de corrupção“. Antes de vocês autoridades fazerem uma coisa dessas, pesam que tem um mais poderoso que todos vocês que tarda mais não há de demorar.


Fonte:Rodrigo da estrutural

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: