Pop visita Sol Nascente e comprova descaso

   Toninho Pop continuou neste sábado (26), suas visitas pelas cidades do DF. Pela manhã foi à feira central da Ceilândia, conversou com os feirantes e ouviu suas dificuldades e prioridades para a melhoria do local. Também foi à Samambaia, Taguatinga e Sol Nascente. Foi nesta última, que Pop disse se deparar com a triste realidade que algumas comunidades do DF enfrentam. Andando por lá e conversando com os moradores, Toninho Pop constatou que a situação continua extremamente precária. Falta Saneamento básico, coleta de lixo, rede de esgotos e infraestrutura.


“A situação do Sol Nascente, como de outras regiões do DF, me impulsiona, ainda mais, na decisão de ser deputado distrital. É inadmissível deixar parte da população da capital, que tem uma das maiores rendas do país, nessas condições. A desigualdade é gritante, e tem reflexos para todos, que ali vivem, em forma de desemprego, insegurança e saúde pública”, afirmou Pop.

Toninho gravou um curto vídeo para expor a situação da cidade em sua fanpage (facebook.com/toninhopopoficial) e mostrar que os problemas continuam os mesmos, de quando exibiu em uma reportagem há 90 dias.

“Fizemos uma reportagem para mostrar os problemas e as dificuldades que os moradores do Sol nascente passam diariamente. Exibimos os lixos nas ruas, pedimos a atenção das autoridades para que algo fosse feito; e pelo que vejo, taparam os olhos! Nessa época de campanha eleitoral, ainda tem pessoas que vem aqui apenas para pedir votos. Isto é um absurdo!”, constatou.

Fonte: Daniele Sobreira
Assessora de Imprensa Toninho Pop


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: