Página inicial Faça do JBr. sua página inicial BRASÍLIA – Terça 13ºMIN27ºMAX BRASÍLIA – Quarta 15ºMIN27ºMAX BRASÍLIA – Quinta 16ºMIN28ºMAX BRASÍLIA – Sexta 15ºMIN27ºMAX BRASÍLIA – Sábado 13ºMIN28ºMAX NotíciasEsportesEntretenimentoVídeosClassificados Entrar » ComercialAssine Já Brasil. Publicação: Terça-feira, 19/08/2014 às 11:00:00 Atualização: 19/08/2014 às 10:40:49 A+A-Seja o primeiro a comentar Compartilhar Mulher atacada por vinte cachorros continua internada


Mulher atacada por vinte cachorros continua internadaAtaque dos animais só teve fim após os vizinhos terem socorrido Vanessa

Uma mulher foi atacada, no último sábado (16), por vinte cachorros na cidade de Ponta Grossa (PR). O dono dos animais deixou o portão aberto, os bichos fugiram da residência e atacaram Vanessa Rocha, de 24 anos, por cerca de quinze minutos. Após a tragédia, a vítima permanece no hospital sem previsão de alta, com ferimentos por todo o corpo.

O ataque dos animais só teve fim após os vizinhos terem socorrido Vanessa. Segundo um dos rapazes, ele conseguiu ver o brilho do aparelho celular da jovem, então percebeu que se tratava de uma pessoa sendo atacada.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso. De acordo com a polícia, o dono dos animais responderá pelo crime de lesão corporal culposa – quando não há intensão de matar.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: