Flamengo prepara “tiro de canhão” contra Ronaldinho e pensa em pedir indenização

Mauricio Val/Vipcomm

Ronaldinho deve preparar a ‘armadura’ para segurar o ataque rubro-negro
A guerra começou. É desta forma que o Flamengo encara a saída de Ronaldinho Gaúcho do clube. Surpreso com a ação do astro na Justiça cobrando 40 milhões de reais, a diretoria prepara o contra-ataque. Mesmo sem dar detalhes de como será, promete “fuzilar” o antigo camisa 10 da Gávea.

Após o pronunciamento da presidente Patricia Amorim, na qual a mandatária revelou todo seu desapontamento com o jogador, foi a vez de o vice jurídico flamenguista, Rafael de Piro, falar.

O advogado respondeu algumas perguntas e deu a senha para a batalha judicial que virá pela frente.

Baladas e mulheres; veja a passagem de Ronaldinho

– A gente está preparando um tiro de canhão. A mobilização é geral no Flamengo. Agora é uma questão de honra.

Rafael de Piro não quis dar detalhes de como esse canhão irá funcionar, mas deixou claro que o clube não deve a quantia pedida pelo meia-atacante. Mas admite uma dívida do Rubro-Negro com o atleta.

– Isso é uma pretensão dele, totalmente descabida. O que a gente deve são valores do direito de imagem, acho que uns quatro ou cinco meses. É algo em torno de cinco milhões de reais.

Empresa se dispõe a ajudar contratar Ronaldinho

O vice jurídico do Flamengo mostrou confiança em vencer Ronaldinho Gaúcho nos tribunais e afirmou que o clube espera até ser indenizado pelo jogador, em vez de pagá-lo os 40 milhões pedidos.

– Eventualmente o Flamengo pode até pedir uma indenização para o Ronaldinho por tudo que passou, pelos danos morais que ele causou aqui. Vai ser uma força tarefa grande, mas prefiro não antecipar juridicamente nada para vocês.

Ronaldinho Gaúcho entrou na Justiça contra o Flamengo na manhã da última quinta-feira (31) e está livre para atuar por qualquer outra agremiação. Até o momento, o astro e nem seu irmão e empresário, Assis, deram pistas sobre o futuro do atleta.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: