Coronel Cordeiro resolve falar! Em defesa de sua honra! O comando sabia de tudo!


Coronel Cordeiro resolve falar! Em defesa de sua honra! O comando sabia de tudo!

Ex-diretor de saúde da PM confirma: o comandante geral e a cúpula do GDF sabiam de tudo!

“Não fui exonerado, pedi minha exoneração na sexta-feira”

Se o Buriti e o comandante geral sabiam de tudo, por que preferiram se calar, deixando sem atendimento cerca de noventa mil pessoas? …

Fonte: Edson Sombra / Redação – 02/12/2013


comando sabia
Documentos comprovam a cronologia dos avisos do Coronel Cordeiro:
Resposta fundo constitucional
Fundo Constitucional:
relatório da reuniaõ

Justiça seja feita! Ninguém pode jogar na lama toda uma carreira de um profissional exemplar! É inadmissível chamar um irmão de farda que transformou a saúde da PM de sabotador e irresponsável. Que os meios de comunicação comprados por esse governo possam dar o mesmo espaço para a defesa da honra do profissional de segurança pública! Queremos e merecemos respeito!

É um absurdo sermos enganados por mais de uma semana. O discurso da autoridade afirma que os atendimentos de saúde dos policiais voltaram ao normal, mas a autoridade do discuso daqueles que buscaram atendimento e tiveram que pagar pelos serviços mostra o contrário. A volta do atendimento somente será possível se houver remanejamento de recursos ou se algum diretor assumir o risco, por meio do reconhecimento de dívida, sem previsão orçamentária, pois nosso recurso foi remanejado pelo Gestor do Fundo Constitucional. Por enquanto existe apenas a “expectativa” de ressarcimento futuro. Nós Policiais Militares do DF merecemos respeito! É preciso abrir a caixa preta da Segurança Pública do DF!

Entrevista coletiva a blogueiros do DFEntrevista coletiva a blogueiros do DF

Fonte: http://aderivaldo23.wordpress.com/

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: