Acidente na EPTG mata um homem e deixa uma menina ferida

 
Um homem morreu e uma menina ficou ferida em um acidente na tarde desta quinta-feira (14) na Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG), próximo ao acesso da pista do Jóquei. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor teria sofrido uma parada cardíaca enquanto dirigia e bateu na mureta da ponte que passa sobre o córrego Vicente Pires.

O Corpo de Bombeiros tentou reanimá-lo, mas ele sofreu outro infarto e não resistiu. Enio Rocha Mendes, 41 anos, era motorista da garota, de aproximadamente 13 anos, e dirigia uma Hilux preta no momento do acidente. Ela foi levada de helicóptero para o Hospital de Base de Brasília (HBB) com escoriações pelo corpo em em estado estável.

De acordo com a policia, o carro não pertencia ao falecido, mas a uma senhora que seria parente da menina levada ao hospital e possuiria um grau de parentesco distante com o motorista também. Membros da família dos dois envolvidos no acidente compareceram ao local da batida mas não quiseram dar maiores informações.

Duas faixas da EPTG foram bloqueadas e o trânsito ficou lento desde o viaduto do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) até as proximidades do viaduto Israel Pinheiro, que dá acesso ao Park Way e Águas Claras.



Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: